Livros | Filmes

#VirouFilme: Extraordinário – R.J.Palacio

Bom, vamos começar assim:

Siiiim julguei esse livro pela capa, pela cara, de inicio o quis pela capa me julguem kkkkk então vamos falar sobre a adaptação de extraordinário da autora R. J. Palacio, o livro conta a história de Austin que é um garotinho muito diferente e extremamente comum… Esse será o primeiro ano de Austin na escola e claro que os pais estão inseguros (eu diria até com um puta medo) mas Austin está feliz, afinal ele é um menino simplesmente comum, ao chegar na escola amiguinhos o olham torto e o tratam com educação apenas porque são obrigados, mas com o tempo isso muda mostrando que não é a primeira impressão que fica….

ll

Então para variar um pouco das tragédias e lágrimas que costumo ler, hoje falarei sobre um livro leve e magicamente acolhedor, as vezes nós estamos tão costumados a viver por traz de uma máscara que não percebemos o que realmente importa, então mesmo que não goste desse estilo de livro leia, Austin mostra que aparência não é nada, o que realmente importa é o que vem do coração, o que é realmente verdadeiro, e sabe o que eu acho mais mágico nesse tipo de escrita é justamente ver a vida de outro ângulo. Muitas vezes quando vemos pessoas “diferentes” olhamos achamos estranho, e desejamos secretamente que aquilo nunca aconteça com nós, pouco nos importamos com o que se passa com o próximo, melhor dizendo na maioria das vezes os julgamos incapazes e automaticamente oferecemos ajuda, não estou dizendo que isso é errado, estou apenas mostrando o que Austin ou melhor R.J. Palacio me mostrou somos todos seres humanos, todos temos defeitos e qualidades….

Extraordinário é uma história sobre família, amizade, amor e acima de tudo é sobre escolher a bondade em cada estágio da vida”, falou o diretor à People.

9a104f8ea000b7bc48960137b5bf9377

O filme está com lançamento marcado para 11 de Maio de 2017 (aaaaah estou ansiosa kkkk).

Dois beijos, espero que tenham gostado!!!

Deixe um comentário